Tuesday, September 30, 2008

Forum Nokia

Durante os treinamentos, sempre falamos da importância do Forum Nokia para a comunidade de desenvolvedores de aplicações Nokia. Além de prover muito material de qualidade sobre desenvolvimento, o Forum Nokia também oferece ferramentas de desenvolvimento, SDKs, fóruns de discussão e uma variedade de serviços (a grande maioria grátis!) para os desenvolvedores.

Não satisfeito com tudo isso, o Forum Nokia também cria, constantemente, competições das mais diversas naturezas: melhor interface gráfica, melhor aplicação em PyS60... e, agora, aplicação mais inovadora: sempre com prêmios muito interessantes ($$)

Engraçado é que nós nunca pensamos que isso pode acontecer conosco... claro que nunca vai acontecer se ficarmos parados e sem interesse de participar :-)

Reforçando o post de Silvia: PARTICIPEM! Não temos nada a perder (apenas algumas horas desenvolvendo... mas, como desenvolvimento é diversão, acabamos fazendo tudo isso por prazer).

PARTICIPEM não apenas das competições, mas também do Wiki do Forum Nokia e das discussões... isso pode render o título de Contributor of the Month e de quebra você ainda ganha um bom device da Nokia (o que você desejar, inclusive os novos N96, E66, etc.).

No comments: